sexta-feira, 18 de junho de 2010

O começo, mais uma vez

Tudo tem fim, isso é algo que todos estão acostumados a ouvir ou ler. E quando as coisas acabam o natural é começar outra no lugar, um ciclo.
Faz um bom tempo que eu não escrevo, na verdade, continuo tento ideias e a famosa inspiração. Só que sei lá, a preguiça talvez seja maior. Prometo pra mim mesma em escrever e postar aqui, só que sempre acontece algo ou então eu mesma crio algo. Minhas mãe, meu pai, meus amigos, meu namorado, todos me incentivam, só que simplesmente não posto.
Tenho um caderno, como se fosse um diário, mas com anotações de provas, letras de musicas, recadinhos e lembretes, isso parece mais uma agenda. Enfim, eu sempre dou um pulo lá quando to precisando me expressar. Não vou prometer que vou digitar e colocar aqui, porque tenho certeza que não irei cumprir.
Ando pensando muito em profissão e o que ser quando crescer, também estou tentando me acostumar com o ensino médio e outra novidade na minha vida: o Yuri! É, ele fez eu descobrir várias coisas novas. Ta vendo como é difícil administrar essa nova vida. Tudo bem, agora eu fui dramática.
As ferias estão chegando e quem sabe eu tenha mais "tempo" para aparecer por aqui. Não é o fim do "pensamentos quase normais", apenas um novo começo!

2 comentários:

Pesquisar este blog