segunda-feira, 28 de junho de 2010

O que eu não quero escrever

Para alguém que pensa tanto igual a mim, ver que na realidade não pensa em nada é muito frustrante. Ultimamente tem sido assim, tantas coisas passando e quase nenhuma se fixando. Ou então seja medo de escrever o que não me convém, receio de que outros lêem, de que não fique como esperava, mas afinal, quem não arisca nunca alcança -deve ser algo do tipo.
Como pode? tantas palavras, frases e canções, mas nenhuma com significado pra mim? Tive medo de mim mesma, quando pensei que não seria capaz de reproduzir nada, nem uma frase que se valorizasse; Outra vez que tive medo de mim mesma, foi quando eu pensei em escrever sobre algo totalmente contrario aos meus padrões, mas acho que só não escrevi porque não queria que ninguém soubesse que isso um dia passou pelo meus pensamentos nada normais.
Com certeza foi por isso que as outras palavras voaram da minha mente, eu ficava concentrada naquela, que prefiro não citar para minha própria auto-estima. Não encontrei uma maneira de dizer o que queria, sem medo do que pensariam de mim ou do que eu mesma penso de mim. Sabe de uma coisa? não deveria me julgar tanto assim, e nem você, caro leitor, deveria me julgar, talvez assim eu posso escrever com mais coragem. Mas. E mais uma vez as palavras somem. E mais outra vez eu insisto em escreve-las. Acho que nem sei escreve-las mais, melhor deixar o silencio falar por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog