quarta-feira, 7 de julho de 2010

A falta que você me faz

Calma, eu não sou obsessiva por ninguém e muito menos igual aquelas pessoas que não deixam os outros se aproximarem dos seus entes queridos. Sou apenas uma garota que sente saudades de quem ama. Não é fácil viver a sua vida inteira com alguém que te trata bem, apesar das discussões, que tenta sempre te agradar, que está sempre do seu lado, nos dias de Sol e naqueles que a neblina insiste em ser consistente.

Só agora pude perceber a importância que você tem na minha vida, nunca deixei de lhe amar. Mas antes, você estava sempre aqui. Quando senti falta das suas palavras suaves pelo ar que entram pelos meus ouvidos é que percebi a sua devida importância na minha vida sedentária.

Dizem que você também sente minha falta, talvez sim, afinal você sempre me amou. E disso eu nunca duvidei e nem duvidarei. Espero que você não demore, descobri, de uns dias para cá, que sem você eu não consigo tomar nenhuma decisão com certeza absoluta. Pois é, parece que você ainda me tem debaixo da sua asa. Não se orgulhe disso, porque eu não me orgulho!

Quem sabe não foi uma má ideia ficar sem sua presença. Acho que amadureci o bastante para alguém tão dependente como eu, espero que você não deseje o meu amadurecimento precoce e queria me deixar assim, só. Prometo-lhe que você sempre terá seu espaço, muito especial por sinal, em meu coração.

Eu amo você e sinto sua falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog