quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O que se passa em sua mente?

Onde você deve estar agora?! Vendo o jogo do seu palmeiras, com um copo de cerveja ao lado, ou o segundo copo, sei que não vai passar dos limites.

E eu? estou aqui, me dedicando ao nosso amor, escrevendo pra você, porque é você quem faz as palavras saírem fácil e o raciocínio ser ágil.

Lá fora esta frio, como eu sei? Fui conversar com minha mãe e inventei de mostrar a ela se sei andar de salto alto, me senti como se tivesse oito anos de idade e pegava os sapatos dela escondido pra brincar de mulherzinha. Porém o foco é o frio. Será que você esta com frio? se estiver, saiba que você pode encontrar calor nos meus braços, não negarei jamais.

Se eu lhe contar, você vai achar que é mentira ou que eu sou uma boba apaixonada, mas até quando eu me olho no espelho penso em você ou no seu rosto perto de meu e talvez no que você pensaria se o visse de perto.

Sinceramente, não sei se tenho curiosidade ou medo dos seus pensamentos. Não em relação a coisas do dia-a-dia ou das pessoas que te cercam, mas no sentido de "você pra mim", ta ai o seu mistério: seus pensamentos.

Se eu te contar, vai brigar comigo, mas eu preciso confessar. Pensando no que você pensa, eu imaginei se você estaria comigo porque gosta de mim de verdade. Mas quando me veio na cabeça seus olhinhos me olhando e o som das suas doces palavras dizendo que me ama, descartei essa hipótese.

Um coisa que não consigo entender é porque as lágrimas correm, sem motivo. Quem sabe de saudades, não sei. Talvez vontade de te olhar, saber se esta bem, de desvendar seus pensamentos, procurando descobrir tudo o que passa na sua mente, me adentrando cada vez mais nos seus olhos.

Me desculpe? Você ira se perguntar porque, tudo bem, eu respondo: por eu não saber o que sinto nesse momento, queria muito detalhar meus sentimentos pra você, porque eu penso e espero que aonde você estiver vai pensar em mim, pelo menos um segundo, e se eu estiver errada, me deixe acreditar nessa mentira, pois não sei o que faria se não pudesse mais te ver como o cara perfeito.

Não adianta, já fui umas três vezes no banheiro deter a cachoeira que nasceu nos meus olhos. E a maquiagem, esta borrada, e a culpa disso tudo é sua que fez florescer essa sentimentalista que vós fala, eu não era assim. A maquiagem era pra que? Pra ver se eu sei ser bonita, dissem que é preciso treinar pra isso, pois é, eu estou treinando e você me atrapalha sem nem se desculpar. Ok, eu te desculpo!

Pronto, eu preciso ir dormir, amanhã acordar de um sonho maravilhoso não será fácil, faz uns oito meses que tenho o mesmo sonho toda noite: sou feliz pra sempre. Por isso e por outras coisas eu te agradeço todos os dias, e se eu não lhe digo por palavras eu digo por gestos, você não é nada burro, percebe toda fez. Vou enxugar o lago que está inundando meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog