quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A felicidade para uns

Eu vivo sim procurando a felicidade, e não pretendo encontra-la tão cedo, afinal, o que será de mim se um dia acordar e me sentir totalmente realizada? Existem sim, dias em que eu sei que são poucas as pessoas que podem se sentir como eu, como também há dias em que eu acredito de pés juntos que eu sou o ser humano mais azarado do mundo. Talvez a última opção tenha a ver com essa fase da vida, ou não.

O que me faria acordar e dizer, não da boca para fora, que sou feliz totalmente? Não sei a resposta, mas eu sei que quando eu estou com quem eu amo experimento um pedaço das nuvens, e quero, no fim da vida, permanecer com esse gosto doce na boca. Às vezes, um sorriso me faz feliz, mas sempre devo querer mais que isso, o que seria esse "mais" eu ainda não descobri.

O que te faria feliz? Alguém pode responder que um lugarzinho no meio do nada, com sabor de chocolate e cheiro de terra molhada, outros que ser correspondido pelo amor, e ainda outros que já é feliz plenamente! Só leve em consideração que o mundo gira e a noite se torna dia.

No fim, o que todos querem é ser feliz. Mas a felicidade é uma constante variável que pode te fazer não ser mais feliz, da noite pro dia, como no domingo: pois você sabe que quando acordar, será segunda e acordar cedo será uma obrigação. Ou qualquer outro motivo, que provam que depois do fantástico a maioria das pessoas se sentem "frustradas", se essa palavra se encaixar no contexto.

Meu pai, uma vez me disse que o ser e estar não são tão semelhantes assim. Porquê? Para e pensa: eu estou feliz em escrever pra quem quer que seja, amanhã ou depois eu posso não estar mais feliz em escrever pra ninguém. Eu estou uma adolescente, porque depois de dez anos eu não vou mais ser. Claro que isso não é correto gramaticalmente, porém faz sentido pra mim.

Ser ou não ser, estar ou não, feliz depende de sua perspectiva de mundo. Então se ligue, busque felicidade!

Um comentário:

  1. Biia adorei os sesu textos, dei uma olhada em todos, cada dia estam ficando melhor, tomara que vc cesça bastante, e mais ainda, to vendo que seu blog esta crescendo que bom, to muito feliz por vc, MINHA AMIGA VIRTUAL ! Beijao.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog