quinta-feira, 21 de outubro de 2010

What's this?

Posso até ser estranha, mas raras são as vezes que sinto isto. Ou pelo menos, são quase nulas as vezes em que tenho coragem de demonstrar. Mais estranho que eu mesma, é o fato de que nunca a vi, pela ruas da cidade grande. Se vi, ela não me atrapalhou. E hoje, ela me atrapalha? A resposta é imediata, e é certamente: Não!

Não gosto de ouvir o nome na sua boca, boca que me beija e diz que me ama. Não duvido. Mas só quem já sentiu sabe como é, e não é bom, acredite. É como uma ardência que te invade do coração até a garganta, fica por lá, e pronto, o nó esta dado. A minha reação é chorar, outros gritam, outros perdem o cabelo, eu choro, mas tentando sempre impedir as lágrimas, odeio chorar por alguém. E alguém que não conheço, isso me mata aos poucos.

Desnecessário seria comparações ocorrem. Mas no fim, até eu me comparo, infeliz branco platinado e depois desbotado. E o que posso fazer pra me sentir melhor? Deixar a orelha vermelha de outras pessoas, desculpa, mas me deixa melhor. No fim, ninguém conhece ninguém na historia que não pedi pra acontecer.

Diferente de algumas reações de outros seres humanos, não consigo gritar com você, as vezes bem que eu queria. Fico calma como uma pena de pássaro sobre o vento, procurando o momento certo de pousar, esse momento é sempre quando você desliga e eu avisto meu travesseiro, tão perto do meu rosto, sempre bom amigo.

O que você acha de tudo isso? Eu não sei, e nem tenho certeza se faço questão de saber. Esse sentimento que me invade não é algo de que eu me orgulho e nem você deve se orgulhar por mim, muito menos por você. Por isso, não se orgulhe de algo que eu preferia nem sentir.

What's this? Yeah, this is jealousy.

p.s: Por favor, leitores, não me julgue, não sou uma louca possesiva, muito menos vou matar alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog