sábado, 6 de junho de 2009

Mundo de Faz de Conta

Ai, ai, sabe aquela decepção que bate, quando você olha pro lado e não encontra ninguém? é o que sinto agora.

Vivia num mundo de ilusão onde tudo e todos eram como queria que fosse, morava no meu palácio de cristal com meu príncipe e com minha fiel escudeira, onde no meu mundo e na vida real existe. Queria que a história tivesse acabado mais cedo, pelo menos, estaria no começo, e não doeria tanto.

Meu príncipe existe, mas no meu mundo ele é perfeito, coisa que não existe de verdade, todos têm defeitos e qualidades, na minha mente só existia qualidades e pequenas discussões onde tudo no final acabaria como um lindo livro de contos de fada: “e viveram felizes para sempre”. Uma hora você acorda pra realidade e percebe que tudo aquilo que você, de tanto imaginar pensou que era real, e se acaba, as cortinas se fecham e o público aplaude como em uma peça de teatro.

O que posso fazer se não entendo esse mundo cruel em que vivo, no qual tento melhorar e no fim acabo me machucando e ficando ferida pro resto da eternidade? Mundo cruel onde não se tem felicidade sem desgraça, amor sem ferida e paz sem guerra.

Ainda resido nesse palácio ao lado das pessoas que mais amo, com tudo perfeito, sem bruxas e magos do mal, com dias de sol, sem chuvas e tempestades, com praias e paraísos naturais, mas agora aprendi que não se deve levar essa realidade para nosso mundo real.

Meu lugar, meus sonhos e minha realidade que é totalmente o inverso do meu faz de conta, onde toda noite visito e imagino como seria estar lá, com aquelas pessoas sem defeitos e com a alegria que só encontro por aquelas bandas.

Mundo de faz de conta, que sempre sou o centro das atenções, onde tenho tudo que quero na hora que espero, que vivo, mas não buscando a felicidade e sim vivendo na felicidade, no meu mundinho literário.
Biia *!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog