sexta-feira, 5 de junho de 2009

Sentimento Alheio

O sentimento, coisa difícil de expressar, vem de dentro pra fora, do coração para a mente, isso todo mundo já sabe, se não sabe ficou sabendo. Mas quando os sentimentos da outra pessoa estão em suas mãos a situação fica um pouco mais complicada. Quando você é responsável pelo outro, pelos sentimentos de outro igual, você se torna responsável pelo que cativas - Frase que me fez perder noites em claro.

Sempre ouvi: você usa e joga fora, usa o sexo oposto como se fossem roupas fora de moda. Como seria bom encontrar alguém que passa pela minha situação, me sinto como uma destruidora de corações, que chega vai entrando e quando vê já explodiu tudo.
Num gosto do que sinto, se fosse mesmo tudo que dizem, não me sentiria culpada me sentiria realizada, missão cumprida, agora seria à hora em que receberia uma medalha de honra ao mérito.

Quero acabar o mais rápido possível com esse sentimento que me consome, que toma conta de minha noites, que ainda vai fazer minha cabeça explodir de culpa. Culpa pra quem esta a falar de sentimentos seria interessante citá-lo. A culpa está ai dentro, só faltou desabrochar, e quando isso acontece, pode dizer adeus aos seus sonhos e olá aos pesadelos, “goodbye my night”.
Achava-me uma pessoa responsável, agora que descobri o outro lado da responsabilidade não me considero mais. Gostaria de ter uma máquina do tempo, para poder voltar atrás e desfazer o mal entendido.

Não quero que sofra por mim, isto é, se sofre mesmo? Encanou-me esse tempo todo? Me fez pensar em ti, só para me ver sofrer? Me ama mesmo como diz que ama? Tantas perguntas e nenhuma resposta, sonho com a verdade, somente a verdade nada mais que a verdade, quero saber o que se passa em seus sentimentos mais obscuros – sentimentos que você mesmo não os identifica.

E ainda existe a platéia que não vê o que sinto e o que realmente se passa na mente dos assistidos. Como compreender os sentimentos alheios? Mais uma pergunta sem resposta, que será o tema dessa noite que passarei com olhos entreabertos, olhos que não enxergam mais a beleza do Amor e da Paixão, que estão sedentos por um desfecho.
Melhor acabar por aqui, e se prometer-me que guardará secreto, lhe prometo que aparecerei mais por essa bandas.
Biia *!

Um comentário:

  1. Parabéns!! Adoreii as suas Crônicas, espero continuar lendo mais delas!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog