sábado, 17 de julho de 2010

Uma despedida recente

Você acabou de deixar minha humilde residência, foi difícil de dizer tchau, inclusive, é a coisa que menos gosto no nosso relacionamento, que diga-se de passagem, é mais perfeito que romance de conto de fadas.

Meu irmão disse algo engraçadinho e minha mãe pergunto porque você já tinha ido emborra, pois é, você não conquistou apenas a mim e sim todos que aqui residem.

Costumamos brincar que um roubou o coração do outro, além de você não ter devolvido o meu eu não devolverei o seu, mesmo sabendo que poderia ser melhor pra você. Porque se eu não tiver o seu coração para cuidar, morreria sem ar!

Eu sei que amanhã, você estará aqui novamente, pois logo após o sábado vem o domingo, aleluia!Outra coisa que sei é que você me tratara extremamente bem, como sempre fez, que ira me abraçar quando meus olhos suplicarem e me beijar quando meu lábios pedirem, você sempre sabe.

Geralmente, eu não sei de muita coisa, mas hoje estou sabendo bastante; Sei que depois de amanhã, não vou lhe ver, pois será segunda e esse não é um dia agradável no meu calendário com você, pois segunda faz parte do calendário sem você, e isso não me deixa contente, pode acreditar.

Muitos e até você, podem estar se perguntando: impossível ela estar com saudades, ela acabou de vê-lo! Sim, eu te vi a poucos minutos atrás, mas saber que não vou poder acordar e ver/sentir/ouvir que você esta bem me frustra, acho que só quem ama pode me entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog