domingo, 11 de julho de 2010

Uma realidade em terceira pessoa

A garota ridículamente estranha buscava viver a vida, curtindo o que lhe aparecesse pela frente. Saindo com amigas e rindo de tudo que lhe parecia engraçado a primeira vista. Porem, ela não contava com um desvio no seu futuro perfeito, extremamente calculado, um simples imprevisto do destino.

Numa noite quente, num casamento atrasado, um garoto desconhecido, mas com algo muito atrativo aos olhos da garota, naquele momento, ela nunca imaginaria o que poderia transformar sua vida. Foi quando ele olhou em seus olhos e fez seu coração acelerar repentinamente, de um modo normal que poderia representar nervosismo em sorrir pra ele e timidez em nem saber seu nome. Mais tarde, ela percebeu que era mais do que ela vira na noite passada seu jeito incrível de fazer-la rir despertou um sentimento completamente distintos dos outros que já avia sentido.

Com conversas longas, recheadas de risos e cobertas com elogios eles seguiram, sem poder olhar um nos olhos do outro. O reencontro aconteceu, junto com o beijo calmo de algo que apenas estava para começar. Palavras pensadas, e colocadas com cuidado, as conversas eram seguidas de descobertas de um tempo passado e de algo para o futuro, mas claro, tudo com muita atenção, não poderia chocar nem um dos dois.

Ouve o pedido, a aceitação, as apresentações e a confiança adquirida. Tudo em clima de novidade, descobertas. E aquele cuidado com as palavras foi se perdendo, mas de um modo positivo, conversavam sobre tudo, de assuntos delicados com piadas embutidas até assuntos engraçados que levavam também suas piadas embutidas. Fazendo-a rir a todos os momentos, deixando-a feliz nas mais simples palavras com uma felicidade que só ele conseguia transmitir para ela.

Esse sentimento, de companheirismo, atenção, carinho, cuidado, preocupação, amor, delicadeza, surpresa, emoção e agradecimento prosseguiu por sete meses, que passaram como um raio cortando as noites de tempestade fazendo com que o céu escuro, clareasse por alguns instantes.

Hoje a garota só quer que isso seja eterno e que esse sentimento que eles, juntos, buscam o significado único e completo continue crescendo a cada dia mais dentro da pessoa que os dois se tornaram, com emoções e sensações que eles descobriram. Juntos.

Feliz sete meses oficial namorado! Eu te amo demais para poder lhe explicar.

Um comentário:

  1. Ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnn minha lindaaaa, SÓ MINHA u.u
    Se você quiser que vai ser pra sempre, eu te digo com todas as letras, VAI SER PARA SEMPRE!!!
    mesmo porque, isso é tudo o que eu mais quero e rezo para acontecer.

    TI AMUU MUITOOO MINHA LINDA, e muito obrigado por me fazer a pessoa mais feliz do mundo por namorar com uma garota tão especial como você

    ♥♥♥

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog