segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Os mundos de cada um

Mesmo fazendo parte da sua vida, as vezes me sinto como não existisse nela, como se você criasse uma outra parte de você só pra mim, sem ninguém. Sem ninguém. E de uma hora pra outra eu descubro que não existo na sua vida real e me sinta como uma imaginação, talvez perfeita mas inexistente.

E em outros momentos me sinta triste e excluída, afinal eu só sou uma outra parte de você. Talvez você queira me proteger, talvez você queira nos proteger, mas você não me deixou escolher. Quem sabe eu quero correr riscos, mesmo que isso me faça sofrer, mesmo que te faça sofrer. Eu seria você se pudesse, talvez só pra sentir o que você sente, e viver como você vive.

Sabe o que eu quero de verdade? Sentir o doce sabor do amor, e o mais importante, o seu amor. Como quando ele era novo, inocente e desconfiado, como ele é hoje, bonito, cauteloso. Espero que no futuro ele seja a perfeita medida entre os dois, espero que eu não me sinta mais sem você ou num outro mundo quando eu estou com você.

Tudo bem, eu confesso que o mundo que você criou pra nós é lindo e todo cheio de magia, mas eu preciso de alguma realidade, sem ser o nosso amor, que é mais real que todas as verdades desse e de outros mundos.

Quem sabe que não estou em um mundo criado por mim e, sem sucesso, desejo sair. E quero que você me tire daqui, talvez eu espere demais de você, um simples mortal e imortalizado por mim. No meu mundo nem todos enxergam demais como eu, nem todos sentem como eu, nem todos choram como eu.

Talvez eu só devesse aceitar que cada um tem seu mundo, e que ninguém deve tirar o mundo que é só seu, se quer ter mais de um mundo e guardar as pessoas lá, faça isso. Só não tire o direito que elas têm de fantasiar um outro mundo pra fugir.

Um comentário:

  1. O que vc tem que aceitar é que meu mundo é seu, não existe outro e nem existira, vc é, e no que depender de mim, sempre será o meu mundo, porque é só com vc que eu me sinto bem e com quem eu quero estar
    TI AMU MEU ANJINHU
    muitãoooo.
    Corrigindo, vc não é só meu mundo, mas tambem meu universo

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog